Monday, December 18, 2006

Reunião

Seus direitos vão até onde começam os meus. O mundo é de todos, ninguém é de ninguém e não existe razão nas coisas feitas pelo coração. Deixe que falem, deixe que falem!... Se sua consciência é branca, seus atos não devem ser influenciados. Cansei de levar em conta o que dizem, vivo a minha vida da maneira que julgo correta. Que tentem, que levem tudo de mim. Não importa, a chave para a unidade de tudo, ninguém me tira. O exterior é só um adicional, sem importância. E se um dia eu me deixei levar, tenha certeza de que não era eu quem estava ali. Ausentei-me de mim pela razão que for; não era eu. Se foi besteira o que fiz, culpado é o acaso. Certas vezes se arrepender não é suficiente, e um passo que retroceda pode ser inviável..
- Pense. Desligue-se de tudo e pense.
Não vale mesmo à pena... - faça! E não se desfaça se não quiser.
Não deixe que escolham, escolha. Seja. - Não deixe.

No comments: