Tuesday, May 30, 2006

Que tu revivas

"Ao meu grande amor, de todo o meu coração... Amo você."


Que tu revivas

O tempo vem, não volta e deixa saudades... Restam lembranças que transcorrem-me a mente a cada segundo, assombram-me e parecem tão distantes, tal qual o plistoceno ao mais moderno dos homens. Pensamentos incessantes, que inebriam-me a alma e apertam-me o peito na mais cruel das dores.
Em mim estará eternamente gravada a imagem de cada momento. O primeiro e mais especial dos beijos que me deste tu, o maior dos meus amores, o causador do pleníssimo sentimento, como o mais divertido sofrimento. Te tive um dia, e de cada parte disso compõem-se as minhas mais belas lembranças.
Injusto futuro feito de incertezas! Mata-me a saudade do calor que só tu pudeste fazer-me sentir. Me sufoca a vontade de possuir-te de novo. Desfrutar do mesmo prazeroso sofrimento que me faz tão bem... Reacender o que está morto em minha memória. E ter cada vez mais boas lembranças, que fiquem para sempre.
O tempo vem, não volta e deixa saudades. E tu, meu amor, tu és como o tempo. Porém espero ansiosamente pela tua volta, deixes de ser memória e voltes. Assombre-me, inebrie-me, me faça sofrer, me faça sentir... Intensidade, força, gozo; faça-me, amor, faça-me amar! Só não deixes-me nessa saudade do tempo que não mais volta...

(8) Los Hermanos - Casa Pré-Fabricada

Ao mais querido

"Ao meu avô querido, que algum dia irá me encontrar..."

A você, o meu silêncio.
E quem é que um dia poderia entender?
Já não importa. É a você. Só pra você o meu silêncio.
Dedico-lhe esse espaço em branco, com a mais bela das mensagens, quando o desejo ultrapassa as barreiras da fala.

E quem merece? Quem poderia merecer?
Só você.
As palavras não fariam jus a tanta admiração.
Se fora a outro, meu tão querido,
se fora a outro, algumas frases poderiam até mesmo ser mais que o necessário.
Um amor que não teve a chance de começar, e que ainda assim não acabará nunca.
A chance de começar não teve, em vez dela veio outra, com força.
A oportunidade de tentar entender. Por quê?
Eu não entendo. A você, o meu silêncio...

Agora seria capaz de me ouvir?

Monday, May 29, 2006

Da difícil arte

Sabe quando a gente quer dizer alguma coisa e não sabe exatamente o quê? Pois é.
Então, como sempre, a solução é falar de amor. Solução pra tudo, desde tristeza até falta de assunto.

O velho amor, velho e clichê demais. O mais antigo sentimento, e o mais sincero também, até hoje. Não se desgasta, continua bonito, profundo... Não muda.
As rosas e o cartão vão estar sempre lá...
Então pra quê perder a esperança? Alguma coisa nisso tudo é certa!
Um sentimento bonito e verdadeiro demais, pena é admitir que tenha sido criado pelo homem, um ser que sequer chega perto de merecer senti-lo. Mas sente-o. E o faz existir.
Quem é o digno agora?

Do Lado De Dentro

Por mais estranho que possa parecer, às vezes eu me sinto como se estivesse bem no meio de uma grande multidão, e ainda assim sozinha. Não é uma sensação boa, olhar pro lado quando mais se precisa, e ver que lá restaram tão poucos, entre tantos que já nem se importam mais. Esses têm um valor indescritível, e poder contar com eles é realmente gratificante, embora complicado... Ainda mais quando se é uma pessoa de tantos pensamentos diferentes, que se misturam e resultam em outros completamente incomuns, difíceis de serem aceitos. É como tentar entender por que diabos alguém vai gostar de "Anna Julia" depois de "Sentimental" ter sido escrita. É procurar consolar quem acabou de perder um amor. Tentar transformar num sorriso, lágrimas sofridas... Entender o que se passa na cabeça que de quem pensa dessa forma é uma tarefa complicada, e eu sei que sim. Mas não é impossível. E quem sofre calado acaba levando culpa pela sua própria dor! Isso muitas vezes é atribuído a uma suposta timidez, ou falta de conforto para contar aos outros o que se passa.
Hum, o nome disso na realidade é falta de oportunidade...
Acho que as pessoas deveriam começar a pensar bem antes de dizer... "conte comigo".

(8) Los Hermanos - Último Romance

Sunday, May 28, 2006

BLOG NOVO \o/

troubles will come
and they will pass

*i know they will...!*

BLOG NOVO! XD