Tuesday, May 30, 2006

Que tu revivas

"Ao meu grande amor, de todo o meu coração... Amo você."


Que tu revivas

O tempo vem, não volta e deixa saudades... Restam lembranças que transcorrem-me a mente a cada segundo, assombram-me e parecem tão distantes, tal qual o plistoceno ao mais moderno dos homens. Pensamentos incessantes, que inebriam-me a alma e apertam-me o peito na mais cruel das dores.
Em mim estará eternamente gravada a imagem de cada momento. O primeiro e mais especial dos beijos que me deste tu, o maior dos meus amores, o causador do pleníssimo sentimento, como o mais divertido sofrimento. Te tive um dia, e de cada parte disso compõem-se as minhas mais belas lembranças.
Injusto futuro feito de incertezas! Mata-me a saudade do calor que só tu pudeste fazer-me sentir. Me sufoca a vontade de possuir-te de novo. Desfrutar do mesmo prazeroso sofrimento que me faz tão bem... Reacender o que está morto em minha memória. E ter cada vez mais boas lembranças, que fiquem para sempre.
O tempo vem, não volta e deixa saudades. E tu, meu amor, tu és como o tempo. Porém espero ansiosamente pela tua volta, deixes de ser memória e voltes. Assombre-me, inebrie-me, me faça sofrer, me faça sentir... Intensidade, força, gozo; faça-me, amor, faça-me amar! Só não deixes-me nessa saudade do tempo que não mais volta...

(8) Los Hermanos - Casa Pré-Fabricada

3 comments:

Anonymous said...

Mas que belo!
Mas jah sabia desse dom bunito da Ciça! heheh Tah cada vez mais bunito! ;)
Bjus Ciçocaaa

Anonymous said...

Céci você é a melhor :)
eu amo voce
e to com muitas saudade ;T

;**

Anonymous said...

amooooooooor
amo seus textos
já disse isso né? xD
*.*
saudades suas :'/

amo vc!!!