Tuesday, May 30, 2006

Ao mais querido

"Ao meu avô querido, que algum dia irá me encontrar..."

A você, o meu silêncio.
E quem é que um dia poderia entender?
Já não importa. É a você. Só pra você o meu silêncio.
Dedico-lhe esse espaço em branco, com a mais bela das mensagens, quando o desejo ultrapassa as barreiras da fala.

E quem merece? Quem poderia merecer?
Só você.
As palavras não fariam jus a tanta admiração.
Se fora a outro, meu tão querido,
se fora a outro, algumas frases poderiam até mesmo ser mais que o necessário.
Um amor que não teve a chance de começar, e que ainda assim não acabará nunca.
A chance de começar não teve, em vez dela veio outra, com força.
A oportunidade de tentar entender. Por quê?
Eu não entendo. A você, o meu silêncio...

Agora seria capaz de me ouvir?

1 comment:

Anonymous said...

Céci com certeza seu maior desejo é conhece-lo
eu acho muito lindo esses textos
pq tocam la no fundo e eu te intendo perfeitamente meu amorzinho #)~

e eu quero ver voce de volta :T
;*