Tuesday, June 27, 2006

Agora vou-me

E se um dia eu virar uma estrela, olhar vocês só de longe... Saibam que eu era firme quando disse que o meu amor era eterno.
Sinto como se fosse embora. Agora, daqui a pouco, sei lá. Tá vazio. Em branco. Talvez cinza. Que nó na garganta... Desce quente a bebida, veloz e pesada como pedra, delírio, dor, saudade... Começo a sentir aquela paz. Isso, paz, por favor!
Ele vem me buscar.
Vou levá-los comigo para o eterno.

E a cada segundo pulsa mais devagar... mais e mais lentamente...
Vou-me embora. Sinto paz. Ele vem me buscar.
Vou levá-los comigo para o eterno.
Meus melhores. Meus amantes, passageiros, ou ficantes, traiçoeiros, amigos, companheiros, namorados, tão queridos; os levo comigo.



É O FIM.

Fim de uma vida.

2 comments:

Anonymous said...

Wow.
me surpreendo casa vez mais com vc.
te amo, coisinha pequena!

Anonymous said...

usarei as palavras da nanda: me surpreendi MUITO c/ o texto.
Também sinto falta das conversas, menina Ciça.

Beijo grande